Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 17, 2016

EU ODEIO OS PROFESSORES

EU ODEIO OS PROFESSORES
Eles são chatos, fazem a gente fazer o que não gosta, falam demais, cobram, reclamam, fazem perguntas déficeis, contam mentiras pros país, dizendo que a gente faz bagunça etc etc etc
Não tem como a gente se vingar dos professores. Por isso a coisa que eu mais queria era ser professor, só pra descontar nos meus alunos tudo que sofri.
EU AMO OS PROFESSORES Apesar de tudo sou apaixonado por eles, tenho grande admiração pela paciência e esforço em ensinar sem muito reconhecimento e com pouco ganho.
Lembro com carinho dos meus professores que a memória me permite recordar. Minha primeira professora chamava-se Maria José e a escola era lá na capelinha em Capitão de Campos, uma sala só para todas as séries.
Mais tarde, outra que me marcou muito chamava-se De Assis, agora no Grupo Escolar que ficava próximo da minha casa, hoje Paulo Ferraz , naquela época a gente cantava uma musiquinha na entrada, assim: "Entrando na nossa escola/ cantamos com alegtia/ saudamos o…

UNIDOS

Tarde quente de um domingo tedioso e de repente dá um estalo e sai um rascunho de poesia UNIDOS Nossos corpos unidos num só corpo
Nossas bocas unidas num só beijo
Nossas almas unidas num só espírito
Nossas vidas unidas num só ser
Nossos caminhos unidos num só caminhar
Nossos corações unidos num só bater
Nossos olhos unidos num só olhar jocalvesmuniz
Assine nosso: Livro de Visitas